Criar um serviço gratuito de e-mail Newsletter utilizando o WordPress

Como você vê agora, e mais blogueiros estão adicionando newsletter semanal do serviço de e-mail em seu blog. Um monte de seu público subscrever a newsletter semanal, porque resume o valor de semana de atividades no blog, e tem dicas exclusivo para os assinantes. Há muitas soluções de e-mail newsletter comoAweber, um dos mais recomendados, mas todos eles cobram. A solução que vamos falar aqui de maneira nenhuma se pode comparar com as características fornecidas pelo serviço premium, como Aweber, e não deve ser considerado como o melhor sistema. Nossa solução é bastante para dar uma blogueiros e funcional método disponível para criar newsletter usando o software de código aberto que todos nós amamos, WordPress.

Neste tutorial, vamos usar o WordPress e Feedburner com alguns plugins para criar um simples e-mail Boletim de Serviço do seu blog WordPress. Você pode acompanhar o desempenho do seu boletim informativo, verificando o número de subscritores que você tem, quantos cliques a cada link, recebe e muito mais.

Nota: Os códigos mencionados neste artigo serão variáveis consoante os temas, porque cada designer tem seu próprio estilo de codificação. Então, procure por algo parecido, ou ao longo da linha do referido código. Isto é, não significa um conhecimento avançado tutorial, mas HTML e CSS é recomendado.

Passo 1 – Adicionar uma nova categoria

Na primeira etapa deste tutorial, você vai precisar criar uma nova categoria para seus posts no WordPress. Você pode criar uma nova categoria, visitando Posts> Categorias Tab em seu administrador painel do WordPress. Você pode nomear a categoria que você gosta. Por uma questão de exemplo, vamos chamar-lhe-mail Newsletter.

Add a New Category

Uma das coisas que você precisa ter certeza de que você deve fazer é anotar a ID da categoria da nova categoria que você criou. Será muito importante que você sabe que essa identificação. Ao longo deste tutorial, estaremos usando o parâmetro [Substitua o Id da categoria] e onde quer que você veja essa marca, você deve substituí-lo com a ID da categoria da nova categoria.

Aqui você pode encontrar é a ID da categoria. Basta ir ao Posts> Categorias.Traga seu mouse sobre a categoria que você criou e observe a barra de status.

Add a New Category

Assim, por exemplo, a identificação da categoria da categoria criamos será de 10.Certifique-se de que você substitui cada código parecido com este [Substitua o Id da categoria] com o ID da categoria.

Passo 2 – Excluindo categoria na lista

Normalmente, os blogs têm uma lista de categorias em sua barra lateral, cabeçalho, as páginas de arquivos de rodapé e em outros lugares, dependendo do projeto. O nosso objetivo é no passo 2 é excluir a nossa Newsletter e-mailcategoria de todas as listas da categoria. Em outras palavras, estamos escondendo nossa categoria, por isso não é mostrado aos espectadores normal do site, pois o material nesta categoria é apenas para assinantes do boletim.Você vai precisar de olhar para o seu modelo e ver onde a lista de categorias está localizado mais sidebar.php. Localize o código semelhantes:

<? Wp_list_categories php (‘& = title_li <h2> Categorias </ h2>’);?>

e substituí-lo com a abaixo:

<Wp_list_categories php (‘exclude = [Substitua o Id da categoria] = & title_li <h2> Categorias </ h2>’);?>

Certifique-se de inserir o ID da categoria neste código. Alguns temas têm o código acima em outros arquivos, como mencionado, por isso você deve verificar se suas categorias estão sendo exibidos e substituí-lo ao anterior.

Agora, nenhum usuário pode ver a sua categoria na lista, mas há muito mais que nós temos que fazer.

Passo 3 – Excluir os lugares do nosso Newsletter e-mail Categoria

Todos os posts de e-mail Newsletter categoria ainda é visível a todos os usuários do site. Podem vê-lo em RSS, páginas de busca, homepage, e Arquivos.Em vez de se adicionar o código para cada arquivo, vamos utilizar o plugin chamado Advanced Categoria Excluder (ACE) que irão fazer o trabalho muito mais rápido e muito mais fácil para novos usuários WordPress.

Advanced Category Excluder

Quando você está nas configurações do plugin da ECA, certifique-se que a sua categoria de Newsletter em todas as caixas exceto para os cargos de solteiro.

O único código que você pode ter que mudar é no seu modelo está na suasingle.php e que é somente se você tiver de navegação como o tema padrão do WordPress é que ele permite que o usuário vá para próximo post e post anterior. Se o tema tem que, então, olhar em seus single.php arquivo para um código relacionado ao navigatoin e substituí-lo com a abaixo:

<div> div> <? previous_post_link php (‘link% “”, “title%”, FALSE, ’10’)?> </ div> <div class = ” alignright “> <? next_post_link php (‘title’% ‘link%»’, FALSE, ’10 ‘)?> </ div> </ div>

Passo 4 – Crie um novo feed no FeedBurner

Seu segredo categoria, tem um feed próprio. Se você estiver usando o SEO estrutura de URL amigável , como sugerimos, então o URL do feed será assim:

http://www.yoursitename.com/category/category-slug/feed/

Se você estiver usando a estrutura padrão de URL, o URL do feed será assim:

[Substitua o Id da categoria] = http://www.yoursitename.com/?feed=rss2&cat

Depois de ter sua URL, você deve criar um novo feed (queimar) no FeedBurner. Se você não tiver uma conta já, criar uma conta e digite o URL do feed em um campo que se parece com o abaixo:

Burn Your Feeds in FeedBurner

Digite o seu URL e clique em Avançar. Você verá uma tela como abaixo:

Burn Your Feeds in FeedBurner

Digite os detalhes e clique em Avançar e sua alimentação é agora a instalação.Agora é hora de saltar para o nosso próximo passo, onde iremos configurar um serviço de e-mail.

Passo 5 – Ativação Newsletter Email

Depois de ter sua configuração Feed, você precisará clicar no Divulgar guia e, em seguida, clique no e-mail Assinatura Tab para ativá-lo. Como a imagem abaixo:

Activate Email Subscription in FeedBurner

Depois de ter activado o serviço, você vai ver um código que você pode copiar e colar em seu arquivo de tema, a fim de mostrar um formulário para os usuários a inserir o seu e-mail e se inscrever.

Activate Email Subscription in FeedBurner

Você pode personalizar o estilo da forma para atender às suas necessidades.Coloque-o onde quer que você gosta no seu site, mas é aconselhável colocá-lo onde alguns notáveis, onde as pessoas irão vê-lo e assiná-lo.

Passo 6 – Deve ter o texto completo Feeds

Antes que você envia o boletim, há um WordPress configuração que você deve mudar a fim de manter seus leitores felizes. Você deve permitir que o texto integral em seus feeds RSS, para que seus leitores não ver um trecho em vez disso, ver o artigo inteiro. Esse é o ponto de ter um boletim informativo. Para alterar essa configuração, você precisará ir para Configurações> Leitura na sua WP-Admin Panel e clique em texto completo, em vez de Resumo.

Full Text RSS Feed

Passo 7 – Envio Newsletter

Agora estamos na etapa final deste tutorial. Para enviar uma newsletter tudo que você precisa fazer é publicar um post em sua categoria secreta. O caminho que temos é a instalação, seu blog WordPress irá informar o FeedBurner que um novo post for publicado, e um e-mail será enviado a todos os seus usuários em um prazo de entrega de sua escolha. Não será enviado imediatamente, assim que lhe dá a oportunidade de editar a sua entrada antes de se apagar. Para controlar o que o artigo for enviado você pode entrar em sua área administrativa FeedBurner> Divulgue Aba> Opções de entrega de email de inscrição>

Delivery Options

Uma das maneiras de se pretender enviar o boletim de imediato é mudar a opção de entrega após cada post considerando que você está apenas fazendo-as semanalmente.

Conclusão

Este método é perto de onde os recursos que os serviços premium, como Aweber são capazes, mas este é um método funcional que pode ser usado. Nosso método é acessível, e ele começa o trabalho feito. Mas é preciso lembrar que um utilizador pode sempre optar por cancelar o seu boletim por e-mail e subscreva via RSS, uma vez que sabe o que é o URL para o feed. Há outras maneiras, tais como a criação de um novo subdomínio todo blog apenas por e-mail Newsletter que alguns usuários preferem. Recomendamos que você tente isso em uma conta de teste e depois implementar no seu site se você gosta dela.


Artigo Original: http://www.wpbeginner.com/wp-tutorials/create-a-free-email-newsletter-service-using-wordpress/

Traduzido por Google Tradutor

Anúncios